DIREITOS AUTORAIS

DIREITOS AUTORAIS

Direitos Autorais © 2023 MUSICADRENA.COM. Todos os direitos reservados.

 

Todo o conteúdo e materiais disponíveis neste site, incluindo, mas não se limitando a, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads digitais e compilações de dados, são de propriedade exclusiva de MUSICADRENA.COM e estão protegidos pelas leis internacionais de direitos autorais.

 

Qualquer uso não autorizado, incluindo, mas não se limitando a, reprodução, distribuição, exibição ou transmissão de qualquer conteúdo deste site, é estritamente proibido, salvo mediante autorização por escrito de MUSICADRENA.COM

 

Você pode utilizar o conteúdo deste site apenas para fins informativos e não comerciais. O compartilhamento de conteúdo nas redes sociais é permitido desde que seja devidamente creditado e inclua um link para a página original do conteúdo no site musicadrena.com.

 

Marcas Registradas:

Todas as marcas comerciais, marcas de serviço e logotipos exibidos neste site são marcas comerciais ou registradas de seus respectivos proprietários. Nada contido neste site deve ser interpretado como concessão de licença ou direito de uso de qualquer marca comercial exibida neste site, sem a permissão por escrito do proprietário da marca comercial.

 

Isenção de Responsabilidade:

Enquanto nos esforçamos para manter as informações actualizadas e precisas, não fazemos representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, sobre a integridade, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade em relação ao site ou às informações, produtos, serviços ou gráficos relacionados contidos no site para qualquer finalidade. Qualquer confiança que você depositar em tais informações é, portanto, estritamente por sua própria conta e risco.

 

Alterações nos Termos:

Reservamos o direito de alterar estes termos a qualquer momento, sem aviso prévio. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site.

 

Se você tiver alguma dúvida sobre os direitos autorais ou os termos de uso deste site, entre em contato conosco através do mozanony00@gmail.com.

 

MUSICADRENA.COM

E-mail: ajrblogs.seo@gmail.com

E-mail: mozanony00@gmail.com

Whatsapp: +258 84 053 5772 

DIREITOS AUTORAIS DIREITOS AUTORAIS Reviewed by Samanta Matheus on julho 27, 2023 Rating: 5

Sem comentários